Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

insastifeito

Ex-Liverpool, Wijnaldum diz não estar feliz no PSG; veja

O jogador não vem conseguindo concluir as partidas pela equipe do Paris Saint Germain

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/10/2021 às 17:31
Reprodução/Twitter
Wijnaldum já disputou 11 jogos com a camisa do PSG - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Contratado no começo desta temporada pelo PSG, o ex-jogador do Liverpool, Wijnaldum, afirmou não estar satisfeito com os seu desempenho na equipe francesa e disse também não ser 100% feliz por vestir a camisa do PSG: "Não posso dizer que estou completamente feliz, porque a situação não é o que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso", declarou o jogador.

Jornal afirma que Mbappé causa desconforto na seleção francesa; veja o motivo

PSG mira craque do Liverpool para a próxima temporada; saiba quem

Antes de chegar ao PSG, Wijnaldum esteve muito próximo do acerto com o Barcelona, mas o volante holandês acabou optando por vestir a camisa do Paris Saint Germain. Wijnaldum já disputou 11 jogos com a camisa do clube francês, em apenas duas dessas 11 partidas, o atleta conseguiu jogar os 90 minutos completos. "Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e também me dei muito bem. Isso é algo diferente e preciso me acostumar. Eu realmente queria dar um novo passo na carreira e isso acontece. É muito difícil", finalizou o holandês.

Na última temporada, jogando pelo Liverpool, o atleta disputou 51 jogos e marcou três gols.  

Comentários

Últimas notícias