MORUMBI

Veja onde assistir ao vivo São Paulo x Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Com a motivação da volta do ídolo Rogério Ceni ao banco de reservas como treinador, o São Paulo tenta melhorar sua performance no Campeonato Brasileiro. O time encara o Ceará nesta quinta-feira pela 26ª rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/10/2021 às 17:57 | Atualizado em 14/10/2021 às 18:20
Notícia
X

Da Redação, com Estadão Conteúdo

Com a motivação da volta do ídolo Rogério Ceni ao banco de reservas como treinador - foi contratado na quarta (13) para o lugar do argentino Hernán Crespo -, o São Paulo tenta melhorar sua performance no Campeonato Brasileiro. 

>> Cuiabá x Sport pelo Brasileirão: veja onde assistir ao vivo

>> Brasil x Uruguai: escalações, onde assistir e outros detalhes sobre o duelo pelas Eliminatórias da Copa

O tricolor recebe o Ceará nesta quinta (14) às 19h no Morumbi, pela 26ª rodada. A partida terá a transmissão do Premiere. O São Paulo é apenas o 13º colocado, com 30 pontos, um a mais do que o Vozão. 

>> Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão

>> O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão

TIMES

E a reação terá de vir sem Rigoni. O principal atacante do elenco sentiu dores musculares na coxa esquerda diante do Cuiabá e acabou vetado. Preterido por Crespo, que preferiu improvisar Igor Gomes na lateral direita, o colombiano Orejuela, por sua vez, voltou a ser relacionado. Ele é o único lateral-direito disponível no grupo no momento.

Igor Vinícius ainda está fora de combate e Galeano, que vinha atuando improvisado, se recupera de um trauma no tornozelo direito. Vitor Bueno também retorna e deve começar como opção entre os reservas. Como teve pouquíssimo tempo para conhecer o elenco, é improvável que Ceni promova muitas mudanças. Deve manter a base que vinha jogando.

O Ceará encerrou a preparação para o jogo com uma atividade no CT do Palmeiras. A única mudança em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG, por 3x1, em Belo Horizonte, deve ser justamente Marlon no lugar de Fernando Sobral.

> Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor