Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Leão

O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão

O clube rubro-negro conquistou três vitórias seguidas nas últimas rodadas do Brasileirão

Davi Saboya Marcelo Cavalcante
Davi Saboya
Marcelo Cavalcante
Publicado em 13/10/2021 às 21:14
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Hernanes foi contratado pelo Sport após encerrar a longa história com o São Paulo - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O meia Hernanes quer fazer valer o ditado de "Sport é Jason" na Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, ele destacou que os jogadores rubro-negros não podem ser iludir com as três vitórias seguidas em cima do Grêmio, Juventude e Corinthians, respectivamente. O Leão enfrenta o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, e pode deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

>> "Não sou mais nenhum menino", diz Hernanes sobre liderança no elenco do Sport

>> Sport: Hernanes revela que noiva foi assaltada no Recife

>> Será que Hernanes gostou de ter virado meme nas redes sociais? Veja a opinião do meia do Sport

"No futebol e na vida, as coisas acontecem muito rápido. Em uma semana, foram três vitórias após muitos jogos sem ganhar. Parece que todo mundo virou Messi e Cristiano Ronaldo. Mas não é bem assim. Todo jogador e todo ser humano está propenso aos altos e baixos da vida. Neste nosso momento, é que existe uma tendência grande isso acontecer. Precisamos fazer um esforço muito grande para manter a humildade. E, como dizem, o Sport ser 'Jason' mesmo", afirmou.

"É uma boa analogia para este momento. Eu não conhecia antes de chegar aqui. Agora, não quero pensar em mais nada. Meu foco está totalmente nisso. Só tem isso na minha cabeça", completou o jogador do Sport.

Hernanes ainda abriu o jogo sobre o caso Pedro Henrique. Ele não entrou em detalhes, mas se mostrou confiante em definição a favor do Sport. "Sobre a questão jurídica, não me preocupa. Até porque saiu uma nota (da CBF) dizendo que não teve nada irregular. Eu nem quero saber disso. Não é a minha competência. Confio que vai ficar tudo bem", comentou.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM HERNANES

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias