Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Sport pelo Brasileirão: veja onde assistir ao vivo

O duelo válido pela 26ª rodada da Série A acontece na Arena Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/10/2021 às 12:11 | Atualizado em 14/10/2021 às 19:20
Notícia
X

O Sport pode deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro após dez rodadas seguidas na "confusão". Para ganhar o fôlego, precisa de uma vitória simples diante do Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 26ª rodada. Embalado após três vitórias seguidas sobre Grêmio, Juventude e Corinthians, o Leão ocupa a 18ª colocação com 26 pontos. Dois a menos que o Santos, primeiro fora da degola, em 16º. Tanto o Peixe quanto o Bahia, Grêmio e Juventude já jogaram e tropeçaram nesta rodada. O Cuiabá está na 12ª colocação com 31 pontos.

O time do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um duelo do Sport na temporada. Aroldo Costa narra o jogo, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode participar da transmissão pelo Youtube.

>> Rodada perfeita para o Sport! Juventude, Grêmio e Santos tropeçam no Brasileirão

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Cuiabá x Sport estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo será exibido nos canais Sportv e Premiere.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor