MENSAGEM

Pelé diz que está melhor e brinca dizendo que vai voltar a jogar; veja vídeo

Pelé usou as redes sociais para dizer que está melhor de saúde e brincou afirmando que vai jogar bola, duas semanas depois de receber alta do hospital em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 15/10/2021 às 0:53 | Atualizado em 16/10/2021 às 15:32
Notícia
X

AFP

Pelé usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para dizer que está melhor de saúde e brincou afirmando que vai jogar bola, duas semanas depois de receber alta do hospital em São Paulo onde foi operado para a retirada de tumor no cólon.

"Graças a Deus estou bem, estou melhor. Estou disposto talvez até para jogar domingo que vem, mas graças a Deus, agora falando mais sério: obrigado por tudo, obrigado por todos aqueles que mandam abraço, força. Também, se Deus quiser, logo logo estarei com vocês", afirmou o ex-jogador em um vídeo publicado no perfil de sua filha Flávia Nascimento em uma rede social.

Com direito até a "olé", Brasil encanta e goleia Uruguai pelas Eliminatórias

Neymar marca gol para o Brasil sobre o Uruguai, comemora com dancinha e não "responde" críticas

No vídeo, o primeiro em que aparece após deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde ficou internado por um mês, o único jogador de futebol a vencer três Copas do Mundo (1958, 1962, 1970) aparece sorridente.

QUAL FOI O PROBLEMA DE SAÚDE DE PELÉ?

Edson Arantes do Nascimento, que completará 81 anos no dia 23 de outubro, deixou o centro médico paulistano no dia 30 de setembro depois que um tumor "suspeito" no cólon foi detectado em um exame de rotina.

Ele foi operado em 4 de setembro e no dia da alta, após algumas etapas na unidade de terapia intensiva, os especialistas garantiram que o ídolo do futebol dará continuidade ao tratamento quimioterápico, procedimento aplicado em pessoas com câncer.

Nem os médicos nem o ex-jogador de futebol e sua família informaram até agora os resultados da análise patológica do tumor.

Durante a internação, Pelé contou como sua saúde evoluía em publicações em suas redes sociais, muitas delas impregnadas de seu peculiar senso de humor.

Nos últimos anos, o eterno camisa 10 deu entrada no hospital várias vezes por diversos problemas de saúde.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor