Canarinho

Neymar marca gol para o Brasil sobre o Uruguai, comemora com dancinha e não "responde" críticas

Seleção brasileira não perde para a Celeste desde o ano de 2001

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/10/2021 às 22:06 | Atualizado em 15/10/2021 às 1:30
Notícia
X

O atacante Neymar abriu o placar para o Brasil em cima do Uruguai, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Um verdadeiro golaço! Aos nove minutos, Fred fez uma linda assistência, o craque brasileiro dominou, driblou Muslera e escorou para o fundo da rede. 

>> Raphinha merece ser titular da seleção brasileira? Veja os números do atacante contra o Uruguai

>> Entenda a relação de Raphinha, destaque do Brasil, com Ronaldinho Gaúcho

>> Com direito até a "olé", Brasil encanta e goleia Uruguai pelas Eliminatórias

>> Nova dupla do Brasil? Raphinha marca dois gols em cima do Uruguai e comemora com Neymar

>> Saiba quem é Raphinha, destaque do Leeds United e convocado por Tite para a seleção brasileira

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Na comemoração, Neymar não "respondeu" as críticas. Ele comemorou como sempre: fez uma dancinha e, desta vez, ao lado de Paquetá, que também joga na França. 

Com o gol marcado, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) somou 70 tentos em 115 jogos pela seleção brasileira. Pivô de polêmica com Neymar após o empate entre Brasil e Colômbia, o narrador Galvão Bueno elogiou o atacante na transmissão da TV Globo.

>> Será que Galvão Bueno chamou Neymar de idiota? Áudio vazado viraliza nas redes sociais

>> Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após áudio vazado; veja o vídeo

>> Brasil enfrenta Uruguai visando defender hegemonia que já dura mais de 20 anos; confira

>> Thiago Silva sai em defesa de Neymar: "é uma pressão diferente, parece direcionada"

"A grande resposta do jogador acontece dentro de campo. Jogando futebol e mostra a competência", comentou Galvão.

Neymar ainda participou do segundo gol da seleção brasileira. Aos 17, ele chutou, Muslera ainda desviou e Raphinha ampliou a vantagem em cima do Uruguai.

No segundo tempo, aos 13, Raphinha balançou a rede de novo. Ele recebeu passe de Neymar, arrancou pela ponta esquerda e bateu cruzado. O segundo gol do atacante do Leeds com a camisa verde e amarela. Na comemoração, ele correu e abraçou o atacante do PSG.

>> Caio Ribeiro revela conversa com Neymar e sai em defesa do jogador: "O que ele faz fora de campo é problema dele"

>> Influenciador sai em defesa de Neymar e ganha apoio de boleiros

>> Sucesso da criançada! Garoto colombiano cai no choro ao se encontrar com Neymar; veja vídeo

Nenhuma descrição disponível.

APOIO

A torcida brasileira presente na Arena Amazônia exaltou o atacante Neymar. Durante todo o primeiro tempo, foi possível ouvir por mais de uma vez o nome do craque brasileiro. Na comemoração da gol, ele ainda correu em direção aos torcedores e fez sinais pedindo ainda mais festa. 

>> Técnico do PSG sai em defesa de Neymar: 'Desde pequeno sob pressão''

THIAGO SILVA DEFENDE NEYMAR

Zagueiro e um dos líderes da seleção brasileira na era Tite, Thiago Silva foi mais um a sair em defesa de Neymar durante coletiva de imprensa da CBF na tarde desta terça-feira (12), em Manaus. O defensor do Chelsea havia demonstrado apoio ao camisa 10 do Brasil em suas redes sociais após o nome do atacante entrar em pauta em todos os veículos de comunicação pela declaração de que a Copa do Mundo de 2022 seria a última do craque do PSG.

"É uma situação bem difícil. Embora a gente saiba que a gente (seleção brasileira) sofre pressão de todos os lados, é uma pressão diferente, parece direcionada, pessoal. Se tem deixado de lado o que ele (Neymar) vem fazendo dentro de campo e focando em outras coisas que não são interessantes", disse o zagueiro.

SERÁ QUE GALVÃO BUENO CHAMOU NEYMAR DE IDIOTA?

Um áudio vazado durante a transmissão da TV Globo do empate entre Brasil x Colômbia, neste domingo, viralizou rapidamente nas redes sociais. Nele, o narrador Galvão Bueno suspostamente chama o atacante Neymar de idiota.

O fato acontece quando o repórter Eric Faria, direto do estádio, que o craque brasileiro deixou o campo assim que o árbitro apitou o fim da partida. O que não foi feito pelos demais jogadores. É quando uma voz, suspostamente de Galvão Bueno, afirma: "idiota".

>> Tite sai em defesa de Neymar após empate da seleção contra a Colômbia

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR

Não há dúvidas de que Neymar é um dos jogadores favoritos do técnico do Paris Saint-Germain, o argentino Mauricio Pochettino. Em entrevista ao programa de TV espanhol El Partidazo de COPE, o comandante da equipe de Paris não poupou palavras nem elogios para falar do atacante brasileiro. Deu a sua opinião sobre o futuro do craque, que recentemente revelou que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a última da sua carreira.

VEJA A COMEMORAÇÃO DE NEYMAR

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor