NEWCASTLE

Lenda do Liverpool e técnico de seleção estão na mira do bilionário Newcastle; veja quem

Gerrard e Roberto Martínez estão na lista dos treinadores que o Newcastle deseja ter para o comando tático.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/10/2021 às 13:27 | Atualizado em 18/10/2021 às 13:33
Notícia
X

Após a derrota do Newcastle para o Tottenham, nesse domingo, pela Premier League, por 3x2, a corda está quase arrebentando para o técnico Steve Bruce, que ainda não conseguiu ter um bom desempenho no campeonato - nesta temporada. Além disso, a pressão só aumenta pela notícia de que o clube foi comprado pelo Fundo de Investimento da Arábia Saudita por 300 milhões de libras, cerca de R$ 2,2 bilhões.

Com isso, o clube inglês está se preparando para uma ''nova era'', com jogadores e técnicos da elite do futebol europeu. A diretoria já tem uma lista com nomes que podem assumir o comando do time, entre eles Roberto Martínez, da Bélgica, e a lenda do Liverpool, Steven Gerrard. De acordo com o jornal ''The Times'' o processo de escolha está em reta final.

Gerrard é um dos maiores ídolos do Liverpool, clube onde conquistou diversos títulos. Agora, como técnico, está treinando o Rangers - da Escócia. Porém, o comandante inglês ainda está avaliando a proposta para dar um retorno concreto ao Newcastle.

Já Roberto Martínez, atual treinador da Bélgica - que eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 2018 - também pode ser outro nome interessante a comandar o mais novo bilionário do pedaço. Martínez encerra seu contrato com a seleção belga em unho de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor