Coutinho quebra jejum de um ano no Barcelona e desabafa; confira
Último gol dele pelo clube espanhol foi em novembro do ano passado
Philippe Coutinho desencantou no Barcelona. Após quase um ano, o brasileiro voltou a marcar com a camisa do time catalão na vitória por 3x1 diante do Valencia, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Ele não balançava as redes desde o dia 29 de novembro do ano passado.
Em entrevista ao jornal "Marca", o atacante desabafou sobre este período de jejum. "Ninguém sabe o que sofri durante a recuperação (da lesão e cirurgia no joelho). Tem sido difícil. Com o grito que dei após o gol, me libertei. Depois de tanto tempo, o gol é muito importante", comentou o camisa 14.
Coutinho recentemente teve seu nome especulado no clube ricaço do momento, o Newcastle, que foi comprado por um fundo de investimentos árabe. Segundo o jogador, seu foco está apenas no Barcelona.
"Tenho a mesma vontade (de fazer sucesso no Barcelona), ainda mais depois de passar por tudo que passei. Foi duro, foi difícil, mas já acabou. Agora é uma cicatriz que me torna mais forte", complementou.
Contratado em 2018 como o reforço mais caro da história do clube na época - 135 milhões de euros -, o brasileiro já atuou em 99 jogos com a camisa azul-grená, marcando 25 gols.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.