TROCA?

Gigante europeu promete investir pesado para ter craque do Liverpool; veja

Salah chegou ao Liverpool na temporada (17/18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/10/2021 às 12:56 | Atualizado em 18/10/2021 às 13:09
Notícia
X

Após chamar a atenção pelo golaço marcado no último sábado (16), pela Premier League. O craque Mohamed Salah voltou a ser o alvo das negociações no futebol europeu. Segundo informações do jornal inglês "The Sun", o jogador do Liverpool pode ser trocado junto ao Real Madrid. Eden Hazard também seria envolvido na negociação, como uma espécie de moeda de troca, já que o jogador belga não vem tendo um bom desempenho na equipe merengue. Além de Hazard, o Real Madrid também iria oferecer uma quantia em dinheiro para facilitar a negociação. 

Salah ainda não renovou com o Liverpool, a duração do seu contrato se estende até 2023. Os Reds até chegaram a fazer uma proposta para renovação, mas o egípcio acabou recusando a oferta que girava na casa dos 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana. Salah pediu algo em torno de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões) por ano, o que foi recusado pelo Liverpool.

Ex-Liverpool, Wijnaldum diz não estar feliz no PSG; veja

Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja

Técnico do Liverpool dispara contra a compra do bilionário Newcastle; confira

Os Reds precisarão e muito de Mohamed Salah na próxima terça-feira (19), pela Uefa Champions League, a equipe de Anfield jogará fora de casa contra o Atlético de Madrid, em partida válida pela 3ª rodada da Liga dos Campeões. O Liverpool lidera o grupo B da competição, possui seis pontos em duas partidas, uma vitória do time inglês encaminharia a classificação para a próxima fase do torneio. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor