RETA FINAL

Náutico: A seis pontos do G-4, veja os oito jogos restantes do Timbu na Série B

O Náutico terá quatro decisões dentro dos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/10/2021 às 14:03 | Atualizado em 10/03/2022 às 18:11
Notícia
X

Depois da vitória no último sábado (16), frente ao time da Ponte Preta - 3x2, o Timbu voltará a campo para enfrentar o Vasco no próximo domingo (24), nos Aflitos, às 16h.

Restando oito rodadas para o fim do campeonato, o Náutico se encontra na nona posição com 44 pontos ganhos e está a seis pontos da primeira equipe que abre o G4, o Avaí, que tem 50 pontos.

Das oito partidas que ainda faltam a serem disputadas, quatro serão nos Aflitos e quatro serão fora de casa. 

O Timbu jogará em casa contra: Vasco (6°), Coritiba (1°), Sampaio Corrêa (10°) e Avaí (4°). Até o momento, todos os jogos são confrontos diretos para o Náutico.

Já longe dos Aflitos, o alvirrubro enfrentará as seguintes equipes: Brasil de Pelotas (20°), Brusque (14°), Confiança (19°) e Cruzeiro (11°).

Dessas três equipes, apenas o Cruzeiro está com uma situação mais confortável na tabela, a equipe mineira soma 39 pontos e está a seis pontos do número mágico "45", que na maioria das vezes é o ponto de corte para evitar o rebaixamento.

Veja mais sobre o Náutico e o futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal

Para o jogo contra o Vasco da Gama, o Náutico contará com os retornos de Rhaldney e Vinicius, ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e acabaram ficando de fora da vitória sobre a equipe da Ponte Preta - 3x1, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor