PORTUGAL

Confusão! Partida termina com brigas e tiros da polícia; confira

As cenas lamentáveis aconteceram nesse domingo, na partida da Primeira Divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/10/2021 às 14:42 | Atualizado em 18/10/2021 às 14:44
Notícia
X

Que o futebol não é lugar para violência todo mundo sabe, mas muitas pessoas ainda insistem em praticar atos violentos que não podem ser tolerados. Fatos como esses aconteceram nesse domingo, pela primeira Divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal - em Portugal.

A partida entre Olímpico Montijo e Vitória de Setúbal B foi disputada e terminou empatada em 0x0. Porém, após o apito final, a coisa ficou feia.

Acontece que depois do árbitro encerrar o jogo, começou uma briga generalizada entres os jogadores das duas equipes. Além disso, torcedores invadiram o campo e também entraram em conflito. Para dispersar e interromper as brigas, um policial teve que dar tiros para o alto.

 

Tiros para o alto! Após briga em partida em Portugal, polícia entra em campo e atira para o alto para dispersar confusão:

 

Por enquanto, ainda não houve uma divulgação de quantas pessoas ficaram feridas pelo conflito. A polícia não informou se algum torcedor foi preso.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor