Confusão! Partida termina com brigas e tiros da polícia; confira
As cenas lamentáveis aconteceram nesse domingo, na partida da Primeira Divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal.
Que o futebol não é lugar para violência todo mundo sabe, mas muitas pessoas ainda insistem em praticar atos violentos que não podem ser tolerados. Fatos como esses aconteceram nesse domingo, pela primeira Divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal - em Portugal.
A partida entre Olímpico Montijo e Vitória de Setúbal B foi disputada e terminou empatada em 0x0. Porém, após o apito final, a coisa ficou feia.
- Time brasileiro pode ganhar mais de R$ 1 bilhão em patrocínio; confira
- Lenda do Liverpool e técnico de seleção estão na mira do bilionário Newcastle; veja quem
- Náutico: a seis pontos do G-4, veja os oito jogos restantes do Timbu na Série B
- Torcedores do bilionário Newcastle entram em delírio com a compra do clube; veja o vídeo
Acontece que depois do árbitro encerrar o jogo, começou uma briga generalizada entres os jogadores das duas equipes. Além disso, torcedores invadiram o campo e também entraram em conflito. Para dispersar e interromper as brigas, um policial teve que dar tiros para o alto.
Tiros para o alto! Após briga em partida em Portugal, polícia entra em campo e atira para o alto para dispersar confusão:
Por enquanto, ainda não houve uma divulgação de quantas pessoas ficaram feridas pelo conflito. A polícia não informou se algum torcedor foi preso.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.