De Bruyne diz que "legado" do Manchester City já está marcado no futebol
De Bruyne falou sobre a pressão sofrida para o Manchester City conquistar a Uefa Champions League
Em busca da tão sonhada conquista da Uefa Champions League, o Manchester City entra em campo nesta terça-feira (19), às 13h45h para enfrentar o Club Brugge, pela 3ª rodada da competição europeia.
Um dos principais nomes da equipe inglesa, o meio campista Kevin De Bruyne, falou que mesmo o clube não conquistando a Champions League, o legado dos Cityzens já está marcado na história do futebol.
"Estamos sempre competindo e tentando. Isso é tudo o que podemos fazer. Espero que possamos ganhar (a Liga dos Campeões), mas isso não define o nosso legado", contou De Bruyne.
"Para as pessoas de fora, talvez. Mas estou muito feliz com o que fizemos como clube nos último seis anos", disse o belga.
Veja mais sobre o futebol internacional no Liga do Escrete da Rádio Jornal a partir das 22h desta segunda-feira (18)
O Manchester City conquistou três das últimas quatro edições de Premier League.
O domínio no campeonato local não acontece na Uefa Champions League, competição que o clube nunca conquistou na sua história, mesmo com todo investimento feito nos últimos anos.
"Eu acho que as pessoas vão elevar o padrão cada vez mais alto. Pelo que fizemos na Inglaterra nos últimos cinco anos, esperam que a gente ganhe a Liga dos Campeões e é isso que queremos fazer", completou De Bruyne.