inglaterra

Jogador vê torcedor passando mal na arquibancada e paralisa jogo na Premiere League; confira

Episódio aconteceu na partida entre Newcastle e Tottenham, no último domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 18/10/2021 às 14:35 | Atualizado em 18/10/2021 às 20:01
Notícia
X

Aos 40 minutos do primeiro tempo da partida entre Newcastle e Tottenham, no último domingo (17), um torcedor acabou passando mal durante a partida. A situação passaria em branco se não fosse o lateral Sergio Reguilón, que viu o que estava ocorrendo e pediu ao árbitro que paralisasse o jogo. E foi o que aconteceu.

O duelo foi interrompido e só foi reiniciado quando a equipe médica presente no estádio St. James' Park realizou os primeiros socorros ainda nas arquibancadas. Até o uso de um desfibrilador foi necessário, já que o torcedor estava tendo um mal súbito. Após o atendimento, ele foi levado a um hospital.

Veja mais sobre o futebol internacional no Liga do Escrete, todas as segundas, às 22h, na Rádio Jornal

Enquanto tudo isso acontecia, os times tiveram permissão de ir aos vestiários e só retornaram ao gramado quando todo o procedimento foi finalizado. As palmas, é claro, tomaram conta do local. Os dois clubes se manifestaram nas redes sociais.

"O jogo foi interrompido devido a uma emergência médica na arquibancada leste de St James", informou o Tottenham. "Os jogadores retornaram temporariamente ao vestiário sob as instruções do árbitro", escreveu o Newcastle. O Newcastle perdeu por 3x2 para o Tottenham na partida válida pela oitava rodada da Premiere League.

Confira o vídeo:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor