LEANDRO DAMIÃO

Leandro Damião pode estar perto do futebol brasileiro; entenda

O contrato do jogador com time Japonês está perto do fim.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/10/2021 às 17:51 | Atualizado em 18/10/2021 às 17:55
Notícia
X

O ex-jogador do Internacional e da seleção brasileira, Leandro Damião - de 32 anos - está próximo de avaliar propostas de outros clubes, já que seu contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, vai até o dia 1º de janeiro de 2022. Com isso, o atleta avalia voltar para o Campeonato Brasileiro.

O atacante, que fez bastante sucesso pelo Internacional, está em excelente fase no futebol japonês. Ele é artilheiro da J. League com 16 gols e líder em participação de gols, com 24 . Além disso, está entre os mais valiosos do continente asiático. No Colorado, Damião carrega a marca de 228 jogos, com 109 gols, sendo o 10º maior artilheiro da história do Internacional.

Damião também tem propostas de clubes dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes, que podem oferecer uma quantia maior para obter o atleta.

Depois da grande passagem pelo Internacional, Leandro Damião foi comprado pelo Santos - em 2014 - como uma das maiores contratações de todos os tempos do Campeonato Brasileiro. Porém, não conseguiu render como o esperado. Com isso, foi emprestado para o Cruzeiro no ano seguinte.

Em 2016 foi para o Real Betis, da Espanha, mas só jogou três partidas. No mesmo ano, foi para o Flamengo, time onde conseguiu desempenhar um bom futebol.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor