UNIÃO

Presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra fala de boa relação com Tininho: "Ele foi muitas vezes injustiçado"

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Joaquim Bezerra promoveu a união entre nomes que já passaram pela liderança do Santa Cruz com a atual gestão

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 19/10/2021 às 8:03 | Atualizado em 19/10/2021 às 10:00
Notícia
X

O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, voltou a pregar a união entre "amantes" do clube Coral com a atual gestão para ajudar o clube a se reerguer. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa segunda-feira (18), o dirigente do Tricolor do Arruda contou que tem dialogado constantemente com potenciais apoiadores do Santa Cruz para contribuir no planejamento da próxima temporada, inclusive com o próprio Constantino Júnior, o Tininho, ex-presidente do clube.

Veja mais sobre o Santa Cruz, futebol pernambucano, brasileiro e mundial no Blog do Torcedor no Ar

"Eu tenho um excelente relacionamento, por exemplo, com Tininho. Ele foi muitas vezes sacrificado, muitas vezes injustiçado. Tenho conversado com ele diversas vezes. Então eu acho que o que o Santa Cruz precisa hoje, é muito mais que todo mundo se desarme e que venha junto ajudar o Santa Cruz, porque ajudando o Santa Cruz, estaremos ajudando o maior clube de pernambuco, a maior torcida de pernambuco vir e voltar ao maior patamar do futebol nacional", ressaltou.

>> Santa Cruz mira planejamento com investidor internacional para 2022

Mesmo atuando como oposição nos anos anteriores do clube Tricolor, o presidente falou na entrevista que não tem problema em "descer do palanque" para pedir ajuda a nomes de gestões passadas, além de afirmar que vem fazendo um trabalho diário de diálogo com nomes desse calibre.

"Eu não tenho dificuldade nenhuma, até porque, nem durante a campanha da eleição, eu fui um opositor de alguém, ou eu destratei alguém, ou eu fiz alguma coisa que viesse a atingir as pessoas. E hoje, na presidência do Santa Cruz, eu tenho buscado conversar com todas as pessoas", disse.

>> Santa Cruz ultrapassa os 2.500 ingressos vendidos para jogo contra o Floresta-CE pela Copa do Nordeste

>> Veja o time do Santa Cruz que Leston Junior pretende colocar em campo contra o Floresta

"Tenho tido reuniões, encontros, almoços, porque eu acredito todos aqueles que amam o Santa Cruz precisam, de uma forma ou de outra, participarem da gestão. E eu sempre estive aberto e tenho procurado conversar com essas pessoas, é um trabalho que tenho feito diariamente, porque eu não acredito que o Santa Cruz dividido tenha sucesso. O Santa Cruz precisa estar unido por todos aqueles que estão hoje e eram antes da gestão", completou Joaquim Bezerra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor