NOVO SANTA?

Veja o time do Santa Cruz que Leston Junior pretende colocar em campo contra o Floresta

Sem muitas novidades, Leston Junior já tem um desenho provável para confronto diante do Floresta-CE

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 15/10/2021 às 7:00 | Atualizado em 17/10/2021 às 14:32
Notícia
X

O Santa Cruz já vem ganhando uma cara nova com a chegada do técnico Leston Junior para a disputa das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Com a chegada de novos reforços, a única novidade do elenco para a titularidade é o lateral-direito Marcos Martins, que veio do Floresta-CE, adversário do Santa Cruz na próxima terça-feira (19).

>> Chance da redenção! Santa Cruz bota "vida" em jogo nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

>> Santa Cruz amplia vendas, abre novo setor e diminui valor de ingressos para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste

Com a saída de Jaílson, o Santa Cruz acabou perdendo seu homem de criação no meio de campo e o acionado para a posição acabou sendo o meia Tarcísio, que estendeu seu contrato com a Cobra Coral até o final de 2022.

>> Mais torcida nos estádios! Pernambuco aumenta público nos jogos de futebol; veja novas capacidades

>> Fica ou sai? Paredão do Santa Cruz, Jordan confirma propostas de outros clubes

Tirando a presença de Marcos Martins na lateral, o setor defensivo do Santa Cruz não é diferente do que o torcedor já conhece. O goleiro Jordan deve seguir na titularidade, junto da dupla de zaga William Alves e Breno Calixto. Leonan também permanece na lateral-esquerda.

No meio, os volantes Maycon Lucas e Vitinho devem acompanhar Tarcísio. Enquanto o trio de ataque deverá ser formado por Lelê, Frank e Pipico, artilheiro da equipe na temporada.

O Santa Cruz entra em campo às 21h30 da terça-feira, na Arena de Pernambuco, em jogo marcado pelo reencontro do torcedor Coral com o clube Tricolor. Na última quinta-feira, o Governo de Pernambuco anunciou nova flexibilização que aumentaria a capacidade do estádio de São Lourenço da Mata de 2.500 para 6.900 torcedores. A partida também terá transmissão ao vivo da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor