Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Despedida

Bilionário Newcastle anuncia saída do treinador; veja possíveis substitutos

Apesar do pedido para ficar, o treinador não foi atendido e deixou a equipe

JC
JC
Publicado em 20/10/2021 às 11:19
Notícia
AFP
Steve Bruce foi demitido do Newcastle - FOTO: AFP
Leitura:

A chegada do fundo de investimentos da Arábia Saudita, novo detentor do Newcastle, veio acompanhada de algumas mudanças na gestão do clube. A primeira saída foi anunciada oficialmente nesta quarta (20), com a demissão do técnico Steve Bruce.

>> Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus

Apesar do pedido para ficar, o profissional não foi atendido e deixou a equipe. O auxiliar Graeme Jones assume interinamente o comando do time. Penúltimo colocado no campeonato inglês, os comandados de Bruce só alcançaram três pontos e ainda não venceram em oito rodadas da competição.

>> Hoje tem show do CR7? Veja onde assistir Manchester United x Atalanta pela Liga dos Campeões

Com verba de sobra para investir, os Magpies agora miram alto. Entre os cotados estão o italiano Antonio Conte, que já esteve na Premier League como comandante do Chelsea, é o favorito. A imprensa italiana afirma, porém, que ele não quer chegar ao longo da temporada.

O inglês Frank Lampard, ex-jogador do Chelsea, é mais um cotado para a vaga. Lucian Favre, ex-Borussia Dormtund, e Paulo Fonseca, ex-Roma, correm por fora na disputa pelo cargo.

Anúncio da saída

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Newcastle United FC (@nufc)

Comentários

Últimas notícias