BARCA

Brasileiro que joga no Newcastle encabeça lista de dispensas do clube inglês; veja

Segundo jornal inglês, apenas dois nomes do atual elenco tem lugar garantindo para o futuro do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/10/2021 às 15:35 | Atualizado em 19/10/2021 às 15:38
Notícia
X

O mais novo bilionário clube de futebol, o Newcastle United promete se desfazer de diversos jogadores da atual equipe, para montar um time mais competitivo, é isso que diz o jornal inglês "The Sun'. O clube ocupa atualmente a vice-lanterna do Campeonato Inglês e tem apenas três pontos ganhos em oito jogos disputados. 

Os nomes das possíveis dispensas seriam: o atacante brasileiro Joelinton, que chegou a ser eleito como uma das piores contratações da história do clube alvinegro, o zagueiro e capitão do time Jamaal Lascelles, o meio-campista Jonjo Shelvey e o ala da equipe, Matt Ritchie. Também entra na lista o nome do técnico da equipe, Steve Bruce, que recentemente pediu uma "chance" para continuar no elenco do clube do norte da Inglaterra. O jornal inglês ainda fala que apenas dois jogadores do atual elenco tem os nomes assegurados para o futuro da equipe: o atacante Calum Wilson e o meia-esquerda Saint Maximin. 

Técnico do Newcastle faz singelo pedido ao novo dono bilionário do clube; veja

Gigante brasileiro entra na mira de dono bilionário do Newcastle; confira

Vale o investimento? Atacante do Real Madrid pode ser o primeiro reforço da era bilionária do Newcastle

O Newcastle foi comprado por um fundo de investimento árabe, presidido por Mohamed bin Salman, dono de uma das maiores fortunas do mundo. Segundo o site bloomberg a fortuna do princípe herdeiro da Arábia Saudita chega na casa dos US$ 95 bilhões de dólares e faz a sua família ocupar o quarto lugar no ranking das famílias mais ricas do mundo.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor