CHAPÉU

Depois de recusar o Newcastle, técnico pode ir para o Manchester United a pedido de Cristiano Ronaldo; saiba mais

Trabalho de Solskjaer no Manchester United vem sendo bastante criticado pela imprensa inglesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/10/2021 às 16:52 | Atualizado em 19/10/2021 às 16:57
Notícia
X

O técnico Zinédine Zidane foi cotado para assumir o Newcastle na próxima temporada, mas a equipe inglesa acabou recebendo um "não" do treinador francês. Após isso, o nome de Zidane começou a ser ventilado no Manchester United, e tudo isso graças a Cristiano Ronaldo. Segundo o programa "El Chiringuito", o craque português teria solicitado a direção do Manchester United, a contratação do técnico francês. CR7 não aguentaria mais ser comandado por Ole Gunnar Solskjaer, e a maré de resultados ruins teria influenciado para o pedido ser feito.

Segundo a rádio francesa "RMC", Zidane não vê com bons olhos uma mudança para a Premier League e estaria fora de cogitação o francês assumir alguma equipe inglesa no momento. Isso poderia frustar o interesse tanto de Cristiano Ronaldo quanto o do Manchester United para poder contar com o técnico.

Ex-jogador do Real Madrid detona Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história depois do Napoleão Bonaparte"

Na bronca! Ídolo do Manchester United critica Cristiano Ronaldo

Os Red Devils enfrentam nesta quarta-feira (20), às 16h, a equipe da Atalanta pela terceira rodada do grupo F da Uefa Champions League. O United possui uma vitória e uma derrota nos dois jogos anteriormente disputados na competição europeia, ocupa atualmente a terceira colocação do grupo, com três pontos ganhos.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor