Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CAVANDO?

Cavou um lugar? Daniel Alves diz que sente falta do Barcelona; veja

Lateral jogou oito temporadas com a camisa dos Blaugranas

EDUARDO FALCÃO
EDUARDO FALCÃO
Publicado em 20/10/2021 às 18:08
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Daniel Alves do Brasil, fez o primeiro gol contra o Peru. Jogo entre o Brasil e o Peru. Partida valida pela eliminatórias da copa do mundo Fifa 2022 na Arena de Pernambuco, em São Lourença da Mata (PE), nesta quinta-feira, 09 de setembro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Depois de deixar o São Paulo e afirmar que jogaria apenas no futebol europeu, Daniel Alves voltou a chamar a atenção nesta quarta-feira (20). O craque já havia declarado à vontade de voltar ao Barcelona e acabou sendo convidado para assistir a partida da equipe pela Uefa Champions League contra o Dínamo de Kiev - 1x0 Barça. 

Após a partida, o jogador deu uma declaração ao canal do clube Catalão "Barça TV" que deixou os torcedores da equipe Culé felizes e com saudades do lateral-direito: "É um prazer e uma honra voltar à minha casa depois de tanto tempo, sinto falta do Barça", disse Dani Alves.

Daniel Alves já tem destino para 2022; saiba qual

Daniel Alves fala sobre a polêmica com o São Paulo e afirma que não quis prejudicar o clube

O craque também disse que o Barcelona está passando por um momento de transição e que logo mais voltará ao seus tempos de glórias: "A equipe está num processo de adaptação e transição em razão de todas as circunstâncias para retomar as coisas como se faziam antes", finalizou.

O Barcelona ocupa a terceira colocação do grupo E da Uefa Champions League, a equipe possui uma vitória e duas derrotas na competição, soma três pontos ganhos. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

Comentários

Últimas notícias