redes sociais

À convite de Ney Silva, Zé Roberto visita comunidade do Coque no Recife e fãs vão ao delírio; veja

Ex-Bayern de Munique jogou futmesa com um garoto e fez a festa no Coque

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/10/2021 às 20:22
Notícia
X

À convite do digital influencer Ney Silva, o Coque recebeu um convidado ilustre na tarde desta sexta-feira (22): Zé Roberto. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Bayern de Munique e Palmeiras passou o dia na comunidade, onde jogou futmesa com o "gêmeo", garoto conhecido no bairro. Zé acabou perdendo por 20x19, para o delírio dos moradores do bairro, que registravam tudo no celular.

Zé Roberto veio ao Recife para alinhar os detalhes do "Desafio 1x1", evento de futmesa que ocorrerá no Geraldão, nos dias 7 e 8 de dezembro. Na ocasião, Zé estará desafiando qualquer pessoa acima de 40 anos para vencê-lo. 

Com muita descontração, o ex-camisa 11 do Brasil interagiu com as crianças do Coque e brincou com alguns recifenses sobre qual shape estava mais musculoso. Ele ainda dançou pagode com uma moradora e postou no seu Instagram que estava batendo uma pelada em uma quadra da comunidade.

"A causa é muito nobre. Eu não estou vindo para uma comunidade, eu estou voltando. Foi daqui que eu vim, da comunidade. Tenho que te parabenizar, Ney, por essa ação, pois estamos levando cultura para essas crianças", falou Zé Roberto.

QUEM É NEY SILVA?

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso", disse Ney Silva, em uma entrevista passada ao Blog do Torcedor.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor