Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

francês

PSG fica com dez e segura empate com Marselha

O Paris segue na liderança, apesar do tropeço

AFP
AFP
Publicado em 24/10/2021 às 19:42
Notícia
AFP
Equipes passaram em branco no clássico francês - FOTO: AFP
Leitura:

O clássico francês entre o Olympique de Marselha e o Paris Saint-Germain terminou empatado por 0 a 0, neste domingo, e com o time da capital com um a menos em campo ao fim do encontro válido pela 11ª rodada do campeonato.

Em seu primeiro clássico nacional, Messi não conseguiu balançar as redes adversárias e segue sem marcar no Campeonato Francês, apesar de ter feito dois gols na vitória de virada por 3 a 2 sobre o alemão RB Leipzig pela Liga dos Campeões.

Já o Marselha continua sem derrotar em casa o adversário parisiense desde 2011. No estádio Velodrome, os anfitriões tiveram um gol anulado no minuto 21, por impedimento no origem da jogada, e PSG teve expulso o lateral marroquino Achraf Hakimi, aos 57.

Com este resultado, a equipe de Paris segue na liderança do Francês com 28 pontos, sete a mais que o segundo colocado Lens, que derrotou o Metz (19º) por de 4 a 1. Já o Marselha é o 4º, com 18 unidades.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias