Segunda Divisão

Náutico ainda pode conseguir o acesso à Série A? Veja o que diz o técnico Hélio dos Anjos

O Náutico empatou com o Vasco, neste domingo, e o técnico Hélio dos Anjos afirmou que ficou orgulhoso do desempenho do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/10/2021 às 21:48 | Atualizado em 15/03/2022 às 18:07
Notícia
X

Após o empate com o Vasco, neste domingo, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que ficou orgulhoso do desempenho do Náutico. Ele tratou as duas falhas cruciais nos gols do adversário como "acidentes".

Assim, ressaltou por diversas vezes na entrevista coletiva o poder de reação dos jogadores em buscar a igualdade no marcador e quase conseguir a virada, já que o time alvirrubro dominou a equipe carioca na etapa final do confronto direto na briga pelo acesso à Série A.

"Fiquei muito orgulhoso do meu time. Tivemos dois acidentes de jogo. Não coloco como falha individual ou coletiva", disse.

"Estávamos encaixando a nossa ideia. Tivemos uma oportunidade e os jogadores não se abalaram. Fomos para cima, tomamos o segundo gol e a reação foi positiva também".

"No segundo tempo, não foi diferente. o adversário só chegou em uma bola invertida. Tudo isso me enche de orgulho e confiança para buscar os pontos fora de casa", completou Hélio. 

Questionado sobre o futuro do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Timbu se manteve confiante e frisou que ainda é possível buscar o acesso. 

"Vou projetar jogo a jogo. Se não tivermos os acidentes de hoje e mantivermos essa pegada, tenho certeza que o Náutico vai chegar no final brigando pelo acesso", comentou.

Hélio dos Anjos garantiu que os jogadores do Náutico não ficaram abatidos com o amargo empate diante do Vasco, neste domingo, nos Aflitos.

Ele ainda ressaltou que o Timbu possui todas as condições de conseguir os três pontos diante do Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira, às 21h30, no Rio Grande do Sul.

"Não senti e nem deixei que isso acontecesse. Deixei claro o orgulho que tive deles, da força de recuperação, de buscar o resultado. Trabalhamos bem as jogadas dos Vasco e não tivemos problemas".

"Fizemos um jogo dentro do nosso planejamento. Estou triste, claro, não queria que acontecessem esses acidentes. Mas, o grupo está confiante em buscar os três pontos na viagem", destacou Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor