CAMISA 10

Jean Carlos confiante em duas vitórias do Náutico fora de casa

Artilheiro do Náutico, Jean completou 100 jogos com a camisa alvirrubra

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/10/2021 às 18:04 | Atualizado em 25/10/2021 às 18:51
Notícia
X

Jean Carlos completou 100 jogos pelo Náutico no último domingo (25), no empate em 2x2 com o Vasco, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os melhores em campo no duelo com os cariocas, o meia frisou que segue confiando no acesso. Matematicamente, o Timbu tem poucas chances de subir, mas apesar disso, Jean garante que o time continua acreditando e vai buscar duas vitórias como visitante nos próximos jogos.

>> Náutico mais distante do acesso; veja os cálculos do Timbu a sete rodadas do fim da Série B

>> Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela

Veja mais informações do Náutico e do futebol pernambucano com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

O camisa 10 atingiu a marca de 100 jogos por um clube pela primeira vez na sua carreira e fez isso se destacando ainda como o artilheiro do time na Segundona, com dez gols marcados. Jean Carlos também é o maior garçom do time, somando nove assistências e com 19 participações em gols - ou seja, Jean participou de 48% dos gols do Náutico no Brasileiro.

>> Náutico ainda pode conseguir o acesso à Série A? Veja o que diz o técnico Hélio dos Anjos

>> Veja os gols de Náutico 2x2 Vasco pela Série B

"A gente entrou com uma proposta de jogo de marcar firme, em cima e infelizmente por bobeira nossa tomamos dois gols, mas a partir daí eu tenho que parabenizar a todos pela entrega. A gente foi buscar um resultado que não é fácil, contra o Vasco. Fica o gostinho da vitória, porque a gente passaria eles na classificação, mas estamos dentro, estamos firmes, vamos buscar essas vitórias nesses dois jogos foram e com certeza a gente continua acreditando ainda", disse em entrevista pós-jogo. 

O Náutico terá dois jogos consecutivos fora de casa. Depois do empate com o Vasco, os titulares receberam folga nessa segunda-feira (25), enquanto o restante do elenco treino no CT Wilson Campos. Na terça-feira (26) pela manhã, o grupo treina novamente e segue viagem em sequência.

Na próxima quinta-feira (28), enfrenta o Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas no Rio Grande do Sul. O elenco alvirrubro não retornará ao Recife após este duelo porque, na terça-feira (2), enfrenta o Brusque, no Augusto Bauer, em Santa Catarina. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor