Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Série A

Veja a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

O Leão perdeu por 2x1 para o Palmeiras, nesta segunda-feira, no Allianz Parque

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/10/2021 às 0:10
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
O duelo entre Palmeiras x Sport finalizou a 28ª rodada da Série A - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

A 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi concluída nessa segunda-feira com dois jogos: Atlético-GO x Grêmio e Palmeiras x Sport. O time goiano bateu o clube gaúcho por 2x0 dentro de casa, enquanto o Alviverde de São Paulo venceu de virada o Leão na capital paulista. 

O Atlético-MG continua disparado na liderança do Brasileirão. Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras retomou a segunda colocação, que estava com o Fortaleza. Já o time pernambucano deixou escapar a terceira chance seguida de escapar da zona de rebaixamento da Série A

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Nenhuma descrição disponível.

PALMEIRAS 2X1 SPORT

De virada, o Sport perdeu por 2x1 para o Palmeiras, nesta segunda-feira, no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão iniciou bem a partida, abrindo o placar e surpreendendo o adversário. Porém, não conseguiu administrar a vantagem. Principalmente por causa do ataque que pouco produziu na partida.

>> Sport sofre virada, perde para Palmeiras e desperdiça nova chance de deixar Z-4 do Brasileirão

>> Hernanes fica de fora do time titular do Sport contra o Palmeiras pelo Brasileirão; entenda

Com o resultado, o Sport perdeu a terceira chance seguida de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Leão continua na 18ª colocação com 27 pontos, dois a menos que o Juventude, 16º e primeiro fora do Z-4. O próximo jogo do clube pernambucano já acontece nesta quinta-feira, contra o Bragantino, também em São Paulo. O duelo válido pela 34ª rodada foi antecipado.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias