Leão

Hernanes fica de fora do time titular do Sport contra o Palmeiras pelo Brasileirão; entenda

O duelo é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/10/2021 às 19:54 | Atualizado em 25/10/2021 às 21:01
Notícia
X

Matéria atualizada às 20h50

Com informações de Carolina Fonsêca

O meia Hernanes será novamente poupado pelo técnico Gustavo Florentín. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, ele ficará no banco de reservas no jogo do Sport contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo. A assessoria de imprensa do Leão informou, posteriormente, que o experiente jogador sentiu um desconforto na panturrilha. 

>> Veja as escalações de Palmeiras x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

"Hernanes sentiu um desconforto na panturrilha esquerda durante a semana e não apresenta condições para enfrentar o Palmeiras. O atleta, que acompanhará a partida do banco, está em tratamento intensivo e sendo reavaliado diariamente para ficar disponível para as próximas partidas", comunicou o Sport.

Veja mais sobre Palmeiras e Sport no Blog do Torcedor no Ar

No próximo jogo, contra o Bragantino, nesta quinta-feira, o Sport espera contar com Hernanes. Vale lembrar que o meia pernambucano também ficou de fora da último rodada no empate diante do Santos. Mesmo relacionado e entre os suplentes, ele não foi acionado por Florentín.

>> Palmeiras x Sport: onde assistir, escalações, arbitragem e outros detalhes sobre o jogo válido pelo Brasileirão

>> Do Ananias Parque ao milagre de Magrão. Sport tem ótimo retrospecto contra o Palmeiras em São Paulo; veja números

Contra o Santos, o Sport começou a partida com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sander, Marcão, Zé Welison, Gustavo, Luciano Juba, Everaldo e Mikael. Porém, Sander está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Everaldo sofreu uma lesão na coxa. Assim, Chico, Paulinho Moccelin ou Tréllez podem aparecer na equipe principal. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

O Sport encara uma nova maratona na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar o Palmeiras, nesta segunda, visita o Bragantino, na quinta, e recebe o Atlético-GO no próximo domingo. Mais uma vez, o Leão pode deixar a zona de rebaixamento. No entanto, precisa surpreender o Alviverde de São Paulo e faturar, pelo menos, uma simples vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor