REDE SOCIAL

Dani Alves elege melhor brasileiro em atividade: "acho que vai vingar"

Daniel Alves respondeu diversas perguntas dos seu seguidores no Instagram

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 26/10/2021 às 14:33
Notícia
X

Sem clube desde setembro, Dani Alves aproveitou seu tempo livre na noite dessa segunda-feira (25) e abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores. Perguntado sobre qual era o melhor jogador brasileiro atualmente, o lateral-direito se colocou em primeiro lugar, mas em seguida logo mencionou o nome do craque do PSG e seleção brasileira, Neymar Jr. Confira:

>> Cavou um lugar? Daniel Alves diz que sente falta do Barcelona; veja

>> Daniel Alves fala sobre a polêmica com o São Paulo e afirma que não quis prejudicar o clube

"O melhor brasileiro atualmente, depois de mim, é o Neymar. É... Acho o muleque bom. Acho que vai vingar", disse em tom de brincadeira. Na ocasião, Dani Alves também contou que não jogaria por nenhum rival do São Paulo, clube do coração do lateral e onde esteve atuando na temporada até setembro, quando rescindiu o contrato. "Respeito todos os clubes, todas as suas histórias, mas sou tricolor!", ressaltou.

O lateral também contou que não tem mágoa com o clube paulista e que não ficou chateado com a saída. “Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente. Mas, como bons seres humanos que somos, nem tudo sai como planejamos. Mas, sempre agradecido”, disse Dani Alves. 

Reprodução/Twitter
Daniel Alves e Neymar foram companheiros de equipe no Barcelona e no PSG - Reprodução/Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor