ANÁLISE

"Creio que Gustavo estava em um momento de deslumbramento", diz Ralph de Carvalho sobre má atuação do meia do Sport

Comentarista da Rádio Jornal analisa que a proposta do Metalist, que tornou-se pública na semana passada, pode ter interferido na atuação do jogador do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 26/10/2021 às 14:36 | Atualizado em 27/10/2021 às 10:50
Notícia
X

Uma das maiores revelações do Sport na temporada, o meia Gustavo não fez uma boa apresentação na derrota para o Palmeiras por 2x1 na noite da última segunda-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu com o Sport no segundo tempo da derrota para o Palmeiras? Veja o que disse o técnico Gustavo Florentín

A atuação do camisa 10 era muito aguardada, pois ele vem sendo observado pelo mercado nacional e internacional. Tanto que na última sexta-feira (22) se teve ciência da proposta milionária do ucraniano Metalist

Veja a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

"Gustavo só teve três momentos no primeiro tempo para dar um passe para o ataque e errou todos. No segundo tempo ele foi envolvido, apagado, desarmado e o técnico teve que substitui-lo. Partida muito abaixo. A gente esperava mais. Creio que Gustavo estava em um momento de deslumbramento. A dedução é que uma negociação, como essa do Metalist, com proposta com valores conhecidos (R$ 11,8 milhões), acaba invadindo a cabeça do jogador, principalmente quando ele é novo. Ele sabe que vai ganhar muito mais dinheiro do que jogando pelo Sport e começa a projetar o que vai fazer, comprar uma casa, quem sabe ser lembrado para a seleção", analisou Ralph de Carvalho no Assunto É Futebol Segundo Tempo da Rádio Jornal.

  

Com o revés, o Leão segue em 18º lugar e na zona de rebaixamento, com 27 pontos, dois a menos do que o Juventude, 16º colocado e primeiro fora da área de queda, com 29. Santos (29), Grêmio (26) e Chapecoense (13) são os outros times que estão no Z-4.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor