Leão

O que aconteceu com o Sport no segundo tempo da derrota para o Palmeiras? Veja o que disse o técnico Gustavo Florentín

Sport acumula sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/10/2021 às 7:04
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín admitiu que a queda de produção do Sport no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, nessa segunda-feira, no Allianz Parque. Porém, na etapa inicial, o treinador enxergou pontos positivos na equipe rubro-negra. Para Florentín, o principal problema do time leonino foi o setor ofensivo, que não conseguiu segurar e deixar a defesa respirar.

"No primeiro tempo, jogamos bem. Do jeito que podíamos, tendo profundidade, realizando contra-ataques e podendo até aumentar o marcador. Faltou um pouco de contundência. Não jogamos bem no segundo tempo. O time recuou demais. Não sei o motivo. Faltou segurar mais a bola, realizar as transições. Não realizamos o segundo tempo que estamos acostumados. Faltou força ofensiva", afirmou Florentín.

>> Confira os gols de Palmeiras 2x1 Sport pelo Brasileirão

>> Veja a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

O próximo jogo do Sport acontece nesta quinta-feira, contra o Bragantino, às 19h, de novo, em São Paulo. O zagueiro Sabino e o volante Marcão estão suspensos, pois levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras. Por outro lado, Sander volta a ficar disponível após cumprir suspensão. 

DEPARTAMENTO MÉDICO

O técnico Gustavo Florentín pode ter outros problema para o jogo entre Sport x Bragantino. O meia Hernanes sentiu um desgaste na panturrilha e não participou do embate diante do Palmeiras. No jogo anterior, contra o Santos, ele também ficou de fora. 

Outra possível baixa é o atacante Leandro Barcia. Pouco tempo depois de abrir o placar para o Leão contra o Palmeiras, ele sentiu uma lesão muscular na coxa. No lugar dele, Florentín acionou o também atacante Paulinho Moccelin, que não fez uma boa partida.

Vale lembrar que o atacante Everaldo não viajou para São Paulo com a delegação rubro-negra. Ele sofreu uma contusão na coxa no empate com o Santos na Arena de Pernambuco

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor