MUDANÇA

Em busca de uma nova era, Barcelona pode ir atrás de craque do Manchester City; veja

Sterling pode chegar ao Barcelona por meio de empréstimo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/10/2021 às 14:24
Notícia
X

Com o possível acerto de Xavi junto ao Barcelona, já começam as especulações sobre a lista de nomes que o time Blaugrana pode ir buscar na próxima janela de transferências. Segundo o portal espanhol 'Fichajes.net', o nome do atacante Sterling, jogador da seleção inglesa e do Manchester City é bastante forte dentro da diretoria do clube Culé. Sterling não vem tendo espaço no time inglês e o interesse do Barcelona no jogador já é antigo.

Jornalista espanhol crava o nome do novo técnico do Barcelona; confira

Vazou? Suposta lista que mostra o vencedor da Bola de Ouro circula nas redes sociais 

Na atual temporada, o jogador do Manchester City disputou 13 jogos e marcou apenas o gol. Dos 13 jogos disputados, em apenas quatro oportunidades o inglês jogou os 90 minutos completos. A minutagem do jogador em campo também é baixa, Sterling soma apenas 666 minutos. O titular da posição, Jack Grealish, tem os mesmos 13 jogos de Sterling mas a sua minutagem é diferente. O ex-jogador do Aston Villa soma 936 minutos em campo, quase 300 minutos a mais que Raheem.

Fifa decide que cinco substituições serão permanentes no futebol; saiba mais

Nas últimas semanas também chegou a ser relatado que Pep Guardiola estaria tendo problemas com o jogador. Sterling não estaria satisfeito com o pouco tempo de jogo recebido e estava considerando a mudança para outro clube. Mesmo passando por uma profunda crise, o Barcelona poderia tentar a contratação de Sterling por empréstimo, já que o atacante quer mais tempo de jogo e possui um alto valor de mercado.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor