Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CLIMA PESADO!

Esquentou? Pep Guardiola alfineta Sterling no Manchester City: "Não quero futebolistas infelizes"

Atacante do Manchester City foi alvo da entrevista concedida pelo técnico nesta sexta-feira (15)

EDUARDO FALCÃO
EDUARDO FALCÃO
Publicado em 15/10/2021 às 14:18
Notícia
AFP
Guardiola está ciente da difícil situação do Manchester City - FOTO: AFP
Leitura:

O vestiário do Manchester City não parece viver os seus melhores dias. Numa coletiva realizada nesta sexta-feira (15), o técnico Pep Guardiola foi questionado sobre a possível insatisfação de Raheem Sterling com o pouco tempo recebido de jogo. O atacante do Manchester City disse em um evento realizado pelo jornal financeiro "Financial Times", na quinta-feira, que se houvesse uma proposta para ele ir para outro lugar para ter mais tempo de jogo, ele estaria aberto para escutar a proposta: "Como jogador inglês, tudo que conheço é a Premier League e sempre tive algo dentro de mim que me faz desejar jogar no exterior e ver como enfrento esse desafio", disse Sterling.

Pep Guardiola foi perguntando sobre a insatisfação do jogador e não titubeou na resposta: "Sou eu que tomo as decisões em função do que é melhor para o clube, não para os jogadores. Há muitas equipes, muitos treinadores, muitas opções. Chame o clube e resolva a situação. Não falo só de Raheem, mas de qualquer situação", completou o treinador. 

Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus

Bilionário árabe que comprou Newcastle estuda aquisição de clube brasileiro; entenda

Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja

Sterling já disputou 10 jogos com a camisa do Manchester City na atual temporada, o problema é que em apenas dois desses jogos o atacante jogou os 90 minutos completos. Em 6 partidas do Campeonato Inglês o jogador acabou saindo do banco de reservas para jogar alguns minutos, o que o deixou bastante chateado. 

Após negar proposta bilionária do Newcastle, técnico pode pintar no Manchester City

Acusado de estupro, jogador do Manchester City permanecerá preso até o julgamento em 2022; saiba quem

"É nosso jogador e espero que continue sendo. Não posso garantir a ninguém quantos minutos vai jogar, todos têm que falar dentro de campo. Não só Sterling como todos querem jogar mais. Quero que sejam felizes. Se não estiverem contentes, devem tomar uma decisão. Não quero futebolistas infelizes, é o fim do mundo", finalizou Guardiola

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

Comentários

Últimas notícias