CRAQUE

Números de Neymar pelo Brasil podem levar o craque ao título da Bola de Ouro; entenda

Neymar está entre os 30 nomes indicados para a Bola de Ouro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/10/2021 às 17:06
Notícia
X

Autor do primeiro gol do Brasil na goleada pra cima do Uruguai - 4x1, na noite de ontem (14), Neymar voltou a ser exaltado e bastante elogiado nas redes sociais. Além de ter marcado o primeiro gol da seleção, Neymar ainda deu duas assistências para os quatro gols marcados pelo Brasil. Segundo o site de estatísticas SofaScore, o jogador do PSG e da seleção brasileira ocupa a primeira colocação em diversos quesitos relacionados as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja

Neymar marca gol para o Brasil sobre o Uruguai, comemora com dancinha e não "responde" críticas

Técnico do PSG sai em defesa de Neymar: 'Desde pequeno sob pressão''

Neymar é o vice-artilheiro das Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador brasileiro já marcou sete gols, um a menos que o artilheiro da competição, o atacante do Cruzeiro e da Bolívia, Marcelo Moreno - oito gols marcados. Com o gol marcado no jogo de ontem, o craque brasileiro chegou a setenta gols marcados com a camisa amarelinha, e está a sete gols de empatar com Pelé - 77 gols marcados.

Você sabe quem são os maiores artilheiros de seleções?

Neymar chegou a relatar durante uma entrevista concedida ao Dazn, que a Copa de 2022 poderia ser a sua última, o craque falou que não saberia se iria ter "cabeça" para aguentar mais uma Copa do Mundo.  

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor