XAVI NO BARCELONA?

Se assumir o Barcelona, Xavi tem um craque na lista para o clube contratar; veja quem

Xavi pode ser anunciado pelo Barcelona nas próximas horas.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/10/2021 às 14:26
Notícia
X

Um dos maiores ídolos do Barcelona pode estar de volta ao clube, só que dessa vez como treinador. Trata-se de Xavi, que atualmente comanda o Al-Sadd, do Qatar, isso porque Ronald Koeman foi demitido após muitas críticas sobre o seu trabalho no time catalão. O treinador estava em contato com o presidente do time durante as últimas semanas.

O que está aproximando cada vez mais o nome de Xavi com o Barcelona é que, de acordo com o jornalista Gerard Moreno, da rádio RAC1, o comandante já pediu um nome para o time contratar e reforçar o elenco, que passa por uma dificuldade após a saída de Messi.

> Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo: ''Vergonha''

> Barcelona demite o técnico Ronald Koeman

O ídolo entende que, com os resultados negativos, o time precisa se reforçar defensivamente antes de contratar atacantes. Com isso, o nome da vez é o zagueiro do Sevilla, Jules Koundé, de 22 anos. O francês quase foi contratado, na temporada passada, pelo Chelsea - mas a negociação não deu certo.

Xavi no Barcelona?

De acordo com o jornal ''Sport'', Xavi estaria praticamente acertado com o Barcelona para comandar o clube rumo ao topo do mundo, como nos tempos anteriores. Ficaria faltando apenas a sua rescisão com o Al-Sadd. O clube do Qatar pede 1 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões, para liberar Xavi.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor