Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PSG

Ex-craque do Barcelona vê Messi isolado e ignora Neymar: ''PSG pertence a Mbappé''

Henry analisou os craques do Barcelona e afirmou que o time pertence ao jovem francês.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 25/10/2021 às 17:01
Notícia
AFP
Mbappé, Neymar e Messi comemorando vitória do PSG sobre o City - FOTO: AFP
Leitura:

O PSG está com elenco recheado de craques, que no papel assusta praticamente todos os times do mundo, mas na prática não é isso que acontece. Isso porque o clube não consegue engatar boa sequência de partidas. Nesse domingo, contra o Olympique de Marselha, pela liga francesa, não passou de um empate por 0x0. Com isso, Thierry Henry - ídolo do Arsenal - analisou a partida em relação ao atacante Messi.

''Está isolado, não toca muito na bola. Não diria que está triste, mas vejo-o muito isolado. Prefiro vê-lo a jogar no centro. Não creio que consiga fazer a diferença pela direita. Voltar para o centro pode lhe dar ritmo. É preciso encontrar uma solução para que eles (Messi, Neymar e Mbappé) possam jogar juntos. Não tenho os dados exatos a nível tático, mas tem menos impacto. Tem participado com pouca frequência'', disse ao Amazon Prime Video.

> Humorista brinca com Neymar e pede para pilotar avião do craque do PSG; veja vídeo

> Ronaldinho Gaúcho encontra Neymar após vitória do PSG na Champions League; veja

> Com direito a cavadinha de Messi, PSG vence Leipzig pela Champions League

Além disso, o craque francês afirmou que o time pertence ao jovem atacante, Mbappé, de 22 anos - que é o atual Campeão do Mundo com a França - ignorando o atual camisa 10, Neymar.

''Messi não fala muito, ele faz isso com a bola. Neste momento, a equipe pertence ao Kylian. É ele quem faz o PSG brilhar. A bola o procura mais. Se houver mais de um piloto, a equipe não pode jogar, e nesta equipe há muitos. Não estão jogando no mesmo ritmo'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias