SÉRIE B

Quarto colocado na Série B, Goiás anuncia saída de Marcelo Cabo

Nas últimas oito rodadas o Esmeraldino empatou duas vezes, a última delas em casa contra o Botafogo, na terça (26), em duelo pela 32ª rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 28/10/2021 às 19:04 | Atualizado em 28/10/2021 às 19:10
Notícia
X

AGÊNCIA BRASIL

O Goiás anunciou nesta quinta-feira (28) a saída do treinador Marcelo Cabo, contratado há pouco mais de três meses. De acordo com o clube, atualmente quarto colocado na Série B - a decisão pelo desligamento foi tomada em comum acordo. Nas últimas oito rodadas o Esmeraldino empatou duas vezes, a última delas em casa contra o Botafogo, na terça (26), em duelo pela 32ª rodada.

Brasil-RS x Náutico: onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pela Série B

Cinco motivos para acreditar no acesso do Náutico à Série A e cinco para ficar desconfiado

Junto com o treinador carioca, de 54 anos, deixam o clube o auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. O Esmeraldino soma 53 pontos: é o último colocado do G-4, que assegura o acesso à Série A do Brasileiro em 2022. Como ainda não jogaram na 32ª rodada, o sexto colocado Vasco (47 pontos) e o Guarani (46) terão chance de se aproximar da zona de classificação.

Na próxima rodada, na terça-feira (2 de novembro) o Esmeraldino recebe a Ponte Preta no estádio da Serrinha, Goiânia, e deve ser comandado pelo auxiliar Glauber Ramos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor