SELEÇÃO BRASILEIRA

Coutinho é convocado para a seleção brasileira e divide opinião da torcida; veja

O atleta do Barcelona não tem feito grandes partidas pelo clube e não estava sendo aproveitado na seleção durante as Eliminatórias.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/10/2021 às 14:11
Notícia
X

Nesta sexta-feira (29), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para as últimas partidas das Eliminatórias neste ano, contra a Colômbia, no dia 11 de novembro, e a Argentina - no dia 16, e alguns fatores chamaram a atenção da torcida, como os nomes de Vinícius Júnior e Philippe Coutinho.

> Gabigol é indicado ao prêmio de melhor do mundo ao lado de Neymar e Cristiano Ronaldo; confira

> Craque do Real Madrid está fora da seleção brasileira; veja o motivo

O atacante do Real Madrid não foi convocado por Tite, porém estava fazendo parte do grupo durantes as partidas da Eliminatórias. Já Coutinho, do Barcelona, foi chamado pelo comandante do Brasil, mesmo com sem estar desempenhando um futebol de alto nível, além de seu clube estar passando pela maior crise financeira da história.

A torcida brasileira está em um embate nas redes sociais, isso porque alguns estão criticando a escolha de Coutinho para ser convocado e Vinícius Júnior de fora. Outros, gostaram da inovação - isso porque o atleta tem bastante qualidade para dar a volta por cima em grande estilo.

Veja as opiniões:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor