VOLTANDO?

Jorge Jesus de volta ao Flamengo? Veja qual foi a resposta do treinador

Pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou uma Libertadores, um Brasileirão, uma SuperCopa do Brasil e um Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/10/2021 às 13:22 | Atualizado em 29/10/2021 às 13:25
Notícia
X

Durante a derrota para o Athletico-PR - 3x0,  na última quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil. A torcida do Flamengo cantou 'mister, mister', forma que Jorge Jesus era chamado pela torcida rubro-negra durante a sua passagem no time da Gávea. O treinador, atualmente no Benfica, tomou conhecimento do caso e falou sobre uma possível volta ao time carioca.

"Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido", disse Jorge Jesus.

Pressionado no Flamengo, Renato Gaúcho convive com fantasma de Jorge Jesus; entenda

Craque brasileiro dispara contra Jorge Jesus: ''Não desempenhamos o que queremos por causa das cobranças dele''

O treinador português chegou ao Benfica no começo da temporada (20/21), e ainda não conseguiu repetir o sucesso que obteve no Flamengo. Jorge Jesus também disse estar comprometido com o clube português.

"Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica", finalizou.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor