CANAL 2

Cristiano Ronaldo na tela do SBT! Manchester United encara o Atalanta pela Liga dos Campeões

A bola rola para United e Atalanta às 17h na telinha do SBT/TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/11/2021 às 13:31 | Atualizado em 01/11/2021 às 13:33
Notícia
X

A bola voltará a rolar para a maior competição continental de clubes do mundo nesta semana. A Liga dos Campeões retorna na tarde desta terça-feira (2) com transmissão ao vivo no SBT/TV Jornal. O Robozão do Manchester United, Cristiano Ronaldo, irá estrelando o confronto diante da Atalanta, na Itália. A bola irá rolar às 17h no horário de Brasília.

>> Ousado e imparável? Cristiano Ronaldo pretende quebrar mais um super recorde até os 41 anos; entenda

>> Cristiano Ronaldo brilha, United bate Tottenham e acaba com série de insucessos

O Manchester United lidera o Grupo F da Liga dos Campeões com seis pontos somados. O último confronto do clube inglês na competição foi justamente contra a Atalanta. Cristiano Ronaldo marcou o gol da virada dos Diabos Vermelhos, que terminou vencendo o confronto por 3x2, no Old Trafford.

A equipe italiana está na terceira colocação com quatro pontos somados, a mesma pontuação do Villarreal, que está na segunda posição. O clube espanhol entra em campo no mesmo horário de Atalanta x Manchester United, mas diante do suíço Young Boys, na Espanha.

>> Cristiano Ronaldo anuncia que esposa está grávida de gêmeos; confira

Altos e baixos de CR7 na temporada

Cristiano Ronaldo vem tendo bons números individuais no United. São sete gols em 11 partidas com a camisa dos Diabos Vermelhos. Mas a equipe inglesa não vem convencendo num geral. Apesar de ser líder do Grupo F na Liga dos Campeõs, o lado vermelho de Manchester passa por uma fase bastante irregular na Premier League.

Vindo de grande vitória por 3x0 diante do Tottenham, no último sábado (30), Cristiano tinha acabado de passar por uma derrota decepcionante no campeonato inglês. O United encarou o Liverpool na rodada anterior e sofreu uma goleada de 5x0 com atuação apagada do craque português. Foi o segundo pior revés da carreira do camisa 7. Em 2011, quando jogava no Real Madrid, foi derrotado pelo Barcelona de Pep Guardiola também por 5x0.

Com a vitória sobre os Spurs, o Manchester United conseguiu encostar no G4 da Premier League. Na 5ª posição, com 17 pontos somados, os Diabos Vermelhos estão a apenas três pontos de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada e a oito pontos do Chelsea, líder da competição.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor