MELOU?

CEO do Al Sadd "barra" saída de Xavi e Barcelona segue sem técnico

A cúpula administrativa do Barcelona foi até o Catar para negociar a ida de Xavi à Catalunha

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/11/2021 às 15:29 | Atualizado em 03/11/2021 às 15:30
Notícia
X

Com a saída de Koeman do comando técnico do Barcelona, o clube catalão saiu em busca de um dos seus maiores ídolos. Treinador do Al Sadd, do Catar, o ex-jogador Xavi era um dos principais cotados para assumir o elenco blaugrana, mas esse sonho pode ter sido adiado por um tempo.

>> Se assumir o Barcelona, Xavi tem um craque na lista para o clube contratar; veja quem

>> PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira

Isso porque, mesmo com a delegação administrativa do Barcelona indo até o país catari para dar "cartada final" pelo técnico espanhol, o CEO do Al Sadd, Turki Al-Ali, afirmou nesta quarta-feira (4) estar empenhado em manter Xavi no comando do clube.

"Saudamo-nos com a visita da delegação administrativa do Barcelona, e nós apreciamos e respeitamos isso. A posição do clube é clara desde o início - estamos empenhados em manter o nosso treinador Xavi connosco e não podemos deixá-lo sair neste momento delicado da temporada", ressaltou o Al-Ali.

>> Sem conseguir se firmar na equipe, craque brasileiro pode deixar o Barcelona; entenda

Além de ter contrato com o Al Sadd até 2023, Xavi também tem uma cláusula milionária que pode dificultar as negociações para o Barcelona. Segundo o jornal espanhol 'As', a multa gira em torno dos 5 milhões de Euros, cerca de R$ 32 milhões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor