REAL MADRID

Com show de Vinícius Jr. e Benzema, Real Madrid vence e bate recorde na Champions; confira

A partida aconteceu nesta quarta-feira (3), contra o Shakhtar, pela Liga dos Campeões.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/11/2021 às 16:59
Notícia
X

Benzema e Vinícius Júnior estão provando que sabem muito de futebol pelo o que estão jogando no Real Madrid. A dupla brilhou mais uma vez, nesta quarta-feira (3), diante do Shakhtar Donetsk, em partida válida pela fase de grupos da Champions League, com a vitória por 2x1. O francês marcou duas vezes com os passes do brasileiro. Já Fernando descontou para os ucranianos.

Mil gols na Champions

O Real Madrid, diante toda a sua tradição na Champions League, entrou para a partida com um recorde a ser batido: realizar o milésimo gol na competição. Benzema, com passe de Vini Jr. foi responsável por virar a chave e fazer história pelo clube no campeonato mais charmoso do mundo.

>  Real Madrid não conta com jogador brasileiro diante do Shakhtar Donetsk pela Champions League; saiba mais

> Real Madrid prepara proposta astronômica para manter Vinícius Jr; confira o valor

Mesmo com um time superior ao do Shakhtar, o Real Madrid não venceu com tranquilidade, isso porque os adversários estavam dando sufoco a defesa do clube espanhol. Logo aos 14 minutos, o atacante brasileiro serviu com estilo para Benzema, que só empurrou para o fundo das redes. Porém, aos 39', o ex-jogador do Flamengo Alan Patrick escorou de peito para Fernando, que empatou.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, o trio merengue realizou um verdadeiro golaço. Vinícius Júnior pegou a bola, tocou para Casemiro - que devolveu de letra - novamente para o atacante que serviu o francês para desempatar o placar.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor