Liga dos Campeões

Real Madrid não conta com jogador brasileiro diante do Shakhtar Donetsk pela Champions League; saiba mais

O clube espanhol briga pela liderança do Grupo D do torneio europeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/11/2021 às 13:37 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:45
Notícia
X

O Real Madrid recebe o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, às 14h45, no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Para o confronto, o time espanhol não contará com um dos brasileiros do elenco. Trata-se do atacante Rodrygo.

>> Real Madrid x Shakhtar Donestsk: confira onde assistir ao vivo, escalações e outras informações do jogo válido pela Champions League

>> Real Madrid prepara proposta astronômica para manter Vinícius Jr; confira o valor

>> Entenda o motivo que deve "obrigar" Marcelo a deixar o Real Madrid e jogar novamente no Brasil

Rodrygo sentiu uma lesão muscular na perna esquerda no último jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. A informação foi divulgado pelo jornal "Mundo Desportivo". Dessa maneira, ele deve ficar de fora de dois jogos.

Nenhuma descrição disponível.

São eles: Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, e Rayo Vallecano, às 17h, no próximo sábado. A previsão é que ele retorno no dia 21 deste mês de novembro, diante do Granada, pela LaLiga.

Cria da base do Santos,Rodrygo está na terceira temporada pelo Real Madrid. Já foram 73 jogos pelo time principal e onze gols marcados. Além disso, ele acumula três partida e dois tentos pelo time B da equipe espanhola.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk será transmitido pelos canais TNT e HBO Max (streaming). O clube espanhol aplicou uma goleada por 5x0 no jogo de ida e com seis pontos ocupa a segunda colocação do Grupo D, mesmo pontuação do líder Sheriff.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor