ELENCO CORAL

Sondado por clubes do Rio, Pipico pode se despedir do Santa Cruz ainda este ano

Artilheiro do Santa Cruz nas últimas temporadas, Pipico ainda tem contrato com Tricolor para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/11/2021 às 12:35 | Atualizado em 04/11/2021 às 16:34
Notícia
X

Enquanto o elenco do Santa Cruz ainda de férias - com reapresentação prevista para o dia 26 de novembro -, os clubes que já fecharam o calendário desta temporada se movimentam para montar o time para a seguinte. A Cobra Coral, que também visa essa reformulação, pode deixar de contar com o artilheiro da equipe para 2022. Em contato com o Blog do Torcedor, o empresário de Pipico, Ytalo Pontes, confirmou que o camisa 9 está sendo sondado pelo Madureira e pelo Volta Redonda, ambos do Rio de Janeiro.

"Há uma sondagem sim, mas não chegou nada concreto. Como Pipico está de férias, ainda não repassei nada para ele", contou o empresário. Apesar das sondagens, o atacante é um dos atletas que têm contrato com o Santa Cruz para 2022.

>> Lelê deixa o Santa Cruz e retorna para clube que o emprestou

>> Vídeo: Renatinho relembra com saudades do acesso do Santa Cruz à Série B em 2013; veja

Também em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, falou não ter conhecimento sobre as sondagens, mas que se a saída for do desejo do atleta, não há motivos para ele segurá-lo no clube Coral.

"Não chegou nada para mim e nada para o Diego, o empresário não nos disse nada. Ele tem contrato, fez um reajuste salarial recentemente... Mas para estar no Santa Cruz no próximo ano, tem que querer ficar, independente do contrato. Se ele manifestar a vontade de sair, não sou eu quem vai estar segurando o jogador", ressaltou Segurado.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

>> Santa Cruz deve anunciar novos patrocinadores ainda este mês

No Santa Cruz desde 2018, Pipico vestiu a camisa Coral em 107 partidas e balançou as redes 46 vezes, ficando com média de 0,4 gols por jogo. Destaque do Tricolor do Arruda nas últimas temporadas, o centro-avante mantém o calvário de nunca ter conquistado um título com o clube. A maior oportunidade foi em 2020, quando chegou à final do Campeonato Pernambucano diante do Salgueiro, mas o Santa Cruz acabou caindo nas penalidades.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor