Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

reformulação

Lelê deixa o Santa Cruz e retorna para clube que o emprestou

Atacante é o primeiro jogador a deixar o Arruda após a eliminação na Copa do Nordeste

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 03/11/2021 às 21:29
RAFAEL MELO / SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
SAIU Lelê foi contratado para resolver crise ofensiva do Santa Cruz na Série C, mas não deu certo - FOTO: RAFAEL MELO / SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
Leitura:

O Santa Cruz acertou a saída do primeiro jogador após a saída precoce nas Eliminatórias da Copa do Nordeste. Trata-se do atacante Lelê. Ele retorna ao Água Santa-SP, time que o emprestou aos tricolores e no qual tem contrato até o mês de abril. A informação foi confirmada pelo Blog do Torcedor.

Em sua segunda passagem pelo Arruda, o atleta não conseguiu ter a mesma notoriedade que teve entre 2015 e 2016. O jogador teve uma fratura na costela e passou boa parte da sua estadia no Recife no Departamento Médico. Lelê atuou em apenas cinco partidas, sendo quatro pela Série C e uma pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. Nenhum gol ou assistência foi registrado.

Mais jogadores devem deixar o Santa Cruz nos próximos dias. 10 jogadores tem seus contratos se encerrando em dezembro deste ano. São eles os goleiros Marcão e Geaze, os laterais Lucas Rodrigues, Gilmar e Leonan, os zagueiros William Alves e Rafael Castro, os volantes Maycon Lucas e Vitinho, e o atacante Frank.

Por outro lado, 14 aletas ainda tem contrato com a equipe tricolor até o ano que vem. São eles o goleiro Jordan, o lateral-direito Marcos Martins, os zagueiros Breno Calixto e Maurício Barbosa, o volante Caetano, o meio-campo Tarcísio e os atacantes Pipico e Mateus Anderson.

Também entram na lista alguns pratas da casa. O goleiro Jaime, os laterais Jadson e Eduardo, o zagueiro Júnior Sergipano, o meia João Cardoso e o atacante Léo Gaúcho.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias