Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CHEGANDO?

Palmeiras e Boca Juniors disputam contratação de craque do Manchester United; saiba quem

Cavani é o maior artilheiro da história do PSG - 200 gols

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/11/2021 às 14:29
Paralelamente, Manchester briga pelo título da Premier League. Foto: AFP
Paralelamente, Manchester briga pelo título da Premier League. Foto: AFP
Leitura:

Palmeiras e Boca Juniors monitoram a situação do atacante Cavani junto ao Manchester United. Segundo o jornal "Fichajes.net", as duas equipes estão interessadas na contratação do craque uruguaio, mas ambas acabam esbarrando no alto salário do jogador e na situação do uruguaio junto ao mercado europeu.

>> Bilionário Newcastle prepara oferta de mais de R$ 195 milhões para contratar craque do Real Madrid; saiba quem

Cavani recebe cerca de R$ 6 milhões por mês do Manchester United, um salário bastante alto para o futebol sul-americano. O Boca Juniors já sonha com a contratação de Edinson Cavani há algum tempo. Antes do jogador deixar o PSG e ir para o United, a equipe argentina chegou a fazer uma consulta, mas o alto salário do jogador e a escolha de Cavani por permanecer na Europa acabaram afastando o craque de vir para o futebol sul-americano.

>> Grande nome do Ajax na temporada, Antony vira alvo de três gigantes europeus; veja

>> Clube europeu estuda a contratação de craque do Palmeiras; saiba mais

O contrato de Cavani junto ao Manchester United se encerra em junho de 2022, e a partir de janeiro do próximo ano o atacante já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Cavani é o maior artilheiro da história do PSG, o uruguaio marcou 200 gols com a camisa do time francês. A carreira de Edinson ganhou destaque quando o atacante chegou ao velho continente no ano de 2006. Cavani tem passagens por clubes como Palermo, Napoli, PSG e United. O centroavante uruguaio soma 759 jogos como profissional e 424 gols marcados durante a sua carreira.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

Comentários

Últimas notícias