Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NEGOCIAÇÃO

Grande nome do Ajax na temporada, Antony vira alvo de três gigantes europeus; veja

Bayern de Munique, Manchester City e Barcelona estudam a contratação do craque para a próxima temporada

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/11/2021 às 13:20
FRANÇOIS WALSCHAERTS / AFP
Benfica x Ajax vale uma vaga nas quartas de final da UEFA Champions League - FOTO: FRANÇOIS WALSCHAERTS / AFP
Leitura:

Presença constante nas últimas convocações do técnico Tite e voando nesse começo de temporada com a camisa do Ajax, Antony pode estar de saída do time holandês.

O brasileiro vem recebendo sondagens de alguns clubes europeus e o seu destino pode ser longe dos Países Baixos. Bayern de Munique, Manchester City e Barcelona já monitoram a situação do craque. 

>> Bilionário Newcastle prepara oferta de mais de R$ 195 milhões para contratar craque do Real Madrid; saiba quem

Antony possui contrato com o Ajax até junho de 2025, e com as recentes boas atuações, o seu valor de mercado atual está na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões).

O staff do atleta espera que as propostas já cheguem na janela de transferências de inverno, que se abre em janeiro, mas ele entende que uma mudança para outra equipe seria melhor apenas em julho, quando se inicia uma nova temporada e o mercado fica mais movimentado.

Desde que chegou ao Ajax, em 2020, Antony realizou 58 jogos e marcou 15 gols. No jogo de ontem (03), pela Liga dos Campeões, o brasileiro foi o destaque na vitória do Ajax sobre o Borussia Dortmund - 3x1, Antony não marcou, mas deu duas assistências e foi eleito o melhor jogador da partida.


Comentários

Últimas notícias