MESSI

Messi merece a Bola de Ouro da temporada? Confira

De acordo com TV de Portugal, Messi vai conquistar a sétima Bola de Ouro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/11/2021 às 16:43
Notícia
X

Nesta sexta-feira (5), uma notícia chocou os amantes do futebol relacionado ao craque Lionel Messi. Acontece que, de acordo com apuração da RTP - Rádio e Televisão de Portugal, o craque argentino vai conquistar a sétima Bola de Ouro pela revista France Football.

O anúncio oficial do prêmio será no dia 29 de novembro, dois dias depois da grande final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. Se isso realmente acontecer, Messi vai abrir uma distância grande para o seu principal concorrente, Cristiano Ronaldo, que possui cinco Bolas de Ouro.

> De novo! Pochettino confirma desfalque de craque no PSG; confira

> Messi revela detalhes sobre seu início no PSG com Mbappé: ''Foi estranho''

Há menos de um mês, a France Football divulgou os nomes dos 30 finalistas que estão concorrendo ao prêmio mais cobiçado pelos atletas, com Neymar, Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Jorginho e o próprio argentino. 

Messi realmente é o melhor do mundo, neste ano?

É nítido que Messi está na prateleira dos melhores jogadores de toda a história do futebol e por tudo o que fez com a camisa do Barcelona, um dos maiores do planeta. Porém, neste ano, o argentino não conseguiu desempenhar um bom futebol. No time espanhol, o ex-camisa 10 deixou o clube após jogos medianos na temporada. 

Já no PSG, Messi também não teve uma sequência longa de jogos para conquistar o possível prêmio. O atleta sofre com lesões desde que chegou, no meio da temporada.

Candidatos

Outros jogadores da Europa desempenharam um futebol melhor durante a temporada, como Jorginho - do Chelsea - que conquistou a Champions League em cima do Manchester City. Outro candidato é o atacante do Liverpool, Salah, que está brilhando pelo clube, além de Cristiano Ronaldo e Lewandowski.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor