Messi revela detalhes sobre seu início no PSG com Mbappé: ''Foi estranho''
Messi chegou ao PSG no meio do ano para fazer um trio de ataque com Neymar e Mbappé.
O PSG conta com um elenco recheado de craques, principalmente no setor ofensivo com Neymar, Mbappé e o recém-contratado Messi. O argentino chegou ao clube na metade do ano para um planejamento de conquistar a Champions Legaue e fazer história ao lado de seus companheiros. Em entrevista ao jornal Sport, o atacante não titubeou e falou sobre como foi o início no clube.
- Craque do Manchester United não deve renovar com o clube; saiba quem
- Motivado! Messi define que seu maior objetivo é conquistar a Champions League pelo PSG; confira
- Craque afirma que não deixará o Grêmio se for rebaixado: ''Não tem para onde correr''
- Dois brasileiros são indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo; saiba quem
- Em posição ameaçada, técnico do Manchester United fala sobre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes; confira
''Com Kylian no começo foi estranho porque não sabíamos se ele ia ficar ou ia embora. Ele estava com suas coisas. Felizmente, estamos nos conhecendo mais, tanto dentro quanto fora do campo. Nós nos damos de forma espetacular. Há um grupo bom e saudável no vestiário. A verdade é que muito bem'', disse Messi.
> Neymar e Messi podem sofrer impacto com possível queda de Solskjaer; entenda o caso
> Ex-craque do Barcelona vê Messi isolado e ignora Neymar: ''PSG pertence a Mbappé''
''A verdade é que todo o vestiário é espetacular. As coisas se tornaram muito fáceis para mim. Tenho um relacionamento de longa data com o Ney, continuamos conversando quando não estávamos jogando mais juntos'', afirmou.
Pelo Barcelona, Lionel Messi, Neymar e Suárez, o trio de ataque ficou marcado na história com diversos gols e jogadas impressionantes. Há quem diga que foi o melhor ataque de toda a história do futebol. Agora, o PSG pode construir uma nova página com jogadores ofensivos de muita qualidade. Questionado sobre qual trio foi melhor, Messi preferiu não compará-los.
''Não pode ser comparado. São diferentes. Luis é outro tipo de 9, com características diferentes do Mbappé. Kylian estava jogando nos últimos anos por fora. Este, e não me lembro se também o anterior, está jogando mais de nove. Luis é mais artilheiro na moda antiga, como ponta-de-lança'', explicou.
''Kylian é mais sobre vir para jogar, ser poderoso e matar você com espaços. A verdade é que muda o jeito de ser do centroavante. É difícil comparar. Tive a sorte de estar naquele tridente do Barça, o que foi maravilhoso e espero que com isso possamos conseguir o mesmo que com o anterior'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.