SPORT X FLAMENGO

Presidente do Sport se manifesta sobre a possível alteração da partida entre Sport x Flamengo

A partida estaria marcada para o dia 24 de novembro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/11/2021 às 17:52
Notícia
X

Nesta sexta-feira (5), o jornalista Eric Faria, informou que a partida entre Sport x Flamengo, marca para o dia 24 de novembro, estaria adiada. Sendo assim, o clube carioca vai jogar a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, que fica mais perto de Montevidéu, local onde vai acontecer a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27

 

''O Fla conseguiu uma vitória sutil no calendário. O ultimo jogo antes da final da Libertadores nao sera mais contra o Sport no Recife e sim contra o Grêmio em Porto Alegre. O que faz com que o time enfrente o Inter e o Grêmio na capital gaúcha e de lá siga pra Montevidéu'', disse Eric.

> O Sport é Jason! Conheça o rubro-negro que começou essa história

> Desde 2014 o Fluminense não vence o Sport no Maracanã; confira

Diante disso, o presidente do Sport, Yuri Romão, se pronunciou na mesma publicação, afirmando ser um absurdo a possível anulação.

''É no mínimo “estranho” sabermos que nosso jogo contra o Flamengo estaria sendo mudado de data através de uma tuitada de um jornalista do Rio sem, ao menos, qualquer consulta prévia ao Sport. Deixando claro: ninguém da CBF me procurou ou alguém da direção para mexer na tabela''.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, o presidente do Leão falou sobre o assunto e afirmou que vai esperar o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

''A gente precisa saber o que vem da CBF. Até o momento só tem o posicionamento de um jornalista pelas redes sociais. Tomei uma decisão de me posicionar tanto nas minhas redes sociais e o clube'', disse.

Yuri também disse que quem vai se beneficiar na partida é o Grêmio, que vai enfrentar o time reserva do Flamengo. O Rubro-Negro da Ilha está lutando contra o rebaixamento.

''Quem vai se beneficiar com isso é o Grêmio, que vai enfrentar o flamengo antes da libertadores. Certamente, vão jogar com o time totalmente reserva. A gente já estava de olho nisso. Temos que contar com todos os fatores na hora decisiva. Vamos botar as barbas de molho. Quando pedimos adiamento da partida contra o Santos, recebemos um não tão grande que, quando lembro, dói o ouvido'' afirmou.

''O Sport tem que ser convencido de que essa mudança não conotação política ou até favorecimento'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor