Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

TERCEIRONA

Mais um time garante acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022

O Criciúma bateu o Paysandu por 1x0 neste sábado (6) na Curuzu, em Belém-PA, ficando com a segunda vaga no Grupo A da segunda fase da competição

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 06/11/2021 às 19:12
REPRODUÇÃO/DAZN
Criciúma. - FOTO: REPRODUÇÃO/DAZN
Leitura:

Mais um time garantiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O Criciúma bateu o Paysandu por 1x0 neste sábado (6) na Curuzu, em Belém-PA, ficando com a segunda vaga no Grupo A da segunda fase da competição. 

O time catarinense acabou o quadrangular com nove pontos, um a mais do que o Botafogo-PB. O time nordestino desperdiçou a chance de chegar à Segundona ao perder por 3x1 para o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

Saídas e chegadas: Santa Cruz se movimenta no mercado para 2022

Santa Cruz oficializa contratação de meia-atacante; saiba mais

O Belo terminou com oito pontos. O Ituano já tinha garantido o acesso e acabou com 13 pontos. O Ituano também avançou para a disputa do título da Série C deste ano. 

COMO ESTÁ O GRUPO B? 

Na outra chave, a definição do último classificado será neste domingo (7), no confronto direto entre Novorizontino e Manaus no estádio Jorge Ismael de Biasi às 16h. Ambos somam seis pontos. Em caso de empate, a vaga pode cair no colo do Ypiranga-RS, que tem cinco pontos e visita o Tombense também às 16h. O time mineiro, com 10, já está classificado. 

Comentários

Últimas notícias