Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

REFORÇO

Santa Cruz oficializa contratação de meia-atacante; saiba mais

Com a temporada de 2021 já encerrada, Tricolor do Arruda começa a montar elenco para 2022

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 06/11/2021 às 17:38 | Atualizado em 08/11/2021 às 17:12
LÉO LEMOS/NÁUTICO
ORIGEM Meia Esquerdinha, de 32 anos, começou a carreira no Santa Cruz e defendeu o Náutico em 2016/17 - FOTO: LÉO LEMOS/NÁUTICO
Leitura:

O Santa Cruz oficializou, na tarde deste sábado (6), a contratação do meia-atacante Esquerdinha para a temporada 2022. O jogador de 32 anos é natural do Recife e iniciou a carreira profissional no Santa Cruz, em 2008. Entre 2016 e 2017, ele defendeu o Náutico e tem passagens por outros clubes do Brasil, além de um clube na Arábia Saudita. 

>> Saídas e chegadas: Santa Cruz se movimenta no mercado para 2022

>> Santa Cruz prioriza renovação de volante para 2022

>> Especulado pelo Santa Cruz, Ciro dispara: "Não jogo em outro clube de Pernambuco"

Rubens Raimundo da Silva, o Esquerdinha, disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Anapolina-GO este ano e marcou apenas um gol na segunda divisão do Campeonato Goiano. 

“Muito feliz em retornar ao clube. Para mim é uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz, eu que passei pela base e me tornei jogador profissional no clube. Espero fazer um grande trabalho e que o ano de 2022 seja de conquistas para todos nós. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar e trabalhar o máximo, para dentro de campo dar o seu melhor e poder ajudar o Santa Cruz”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube. 

Esquerdinha também já defendeu o Bragantino, o Red Bull Brasil, o ABC e o Coritiba, além do Najran SC, na Arábia Saudita. 

Preparação para 2022

Além de novos reforços, o Santa Cruz também se desfaz de diversos nomes que estiveram na equipe até as Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Entre os que se despediram, estão o meia-atacante Lelê, que retornou de empréstimo para o Água Santa-SP. Além dele, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Frank também não fazem mais parte dos planos do Santa Cruz para 2022. Quem também despediu do Tricolor foi o volante Vitinho, na mira do futebol paulista, e o lateral-esquerdo Gilmar.

Sendo acrescentado na lista de saídas, o centro-avante Pipico, artilheiro do Santa Cruz nas últimas temporadas, também pode estar se despedindo do Tricolor. O Volta Redonda-RJ pode ser o destino do atacante para disputar o Campeonato Carioca de 2022.

 

Comentários

Últimas notícias